sábado, 28 de fevereiro de 2015

Coelhinho da Páscoa o que trazes p/ mim ....

Achei esses moldes de coelhinhos no Pinterest e na  net não são difíceis de fazer quem sabe chamando a garotada para se divertirem um pouco ,pode ser legal né .




C

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Barrados com lacre

 Olha esse são os barrados feito de lacres achei bem interessante .



Barrados da NET ....

 Gente olha que graça ,achei esses barradinhos e coloquei  aqui são bem diferentes e deve ficar um charme em qualquer lugar ,não parecem tão difíceis de fazer  espero que gostem beijos.



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Já pensando no futuro....

 Aqui está mais um pouco das coisas que fiz essas são para quando ela estiver com 1 ou 2 anos ,a bolsinha de madeira pintada foi minha mãe que fez p/ guardar as suas ciquinhas e fivelas ,então por hoje é só volto logo com mais coisas,espero que gostem beijos e até mais.




quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Voltando aos poucos....






Depois de quase um ano de idas e vindas estou de volta para agradecer á todas as pessoas que por aqui passaram e deixaram seu recadinho ,nesse meio tempo tenho feito algumas coisas de bebe,pois uma amiga muito querida está grávida; então p/ me ocupar um pouco fiz alguns conjuntos de bebe para ela, assim o tempo vai sendo ocupado ,se pensa menos ,trabalhando o tempo passa mais depressa,não sei se é a maneira certa de se lidar com perdas ,mas assim fica mais facíl.Então vou postar algumas coisas que fiz espero que gostem e deixem um recadinho rsrsrs

Esta é a caixa de tecido que fiz para colocar as coisas

esta é uma manta feita de quadradinhos african flower,depois coloquei manta acrílica com tecido por baixo p/ ficar mai fofa
aqui está dobrada ,qdo quiser é só colocar no chão para ela brincar sem pegar friagem.

esse é o conjuntinho com touca e sapatinho e a manta logo para o primeiro mês porque já viu né do jeito que eles crescem rápido.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Luto

Oi pessoal,depois de tantas idas e vindas do hospital minha mãe veio à falecer nesta sexta feira  de uma parada cardíaca ao 80 anos,mas graças a Deus agora ela estara num lugar bem melhor,agora preciso por a vida em ordem ,pois apesar de tudo a vida continua né .

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A macaca tá solta...

Oi pessoal,depois de tantas andanças por ai ainda me vejo saindo e entrando num redemoinho de coisas ,minha mãe teve um infarto e tive de correr com ela p/ o hospital,ficou internada na U.T.I por 15 dias depois voltou p/ casa ,4 dias depois tive que interna-la de novo pois estava com água no pulmão.Eu sei que Deus não te dá uma cruz maior do que possamos carregar,mas parece brincadeira o que anda acontecendo,mas ainda tô contente pois tenho saúde para ajuda-la ,enfim vou ficar mais um pouco afastada,mas prometo que volto logo com coisas boas para partlharmos fiquem com Deus e uma boa semana
beijos à todas que aqui me visitam .

segunda-feira, 3 de março de 2014

Caixas em tecido e fuxico...

e duas de muitas mantas de bebê que fiz e tem mais dois vestido um com calça comprida tamanho 3 meses e outro com um gorrinho coloco depois ainda não tirei fotos.
e aqui está as duas caixas com tecido e fuxico


Algumas coisas que fiz....

Foram várias,mas estou postando só algumas outras eu ainda não tirei as fotos logo que puder vou colocar,não ficaram muito boas ,mas para ocupar o tempo dá pro gasto beijos e até mais.
 Estas sõ alguma garrafas e vidros que reciclei.

 este é um pote de sorvete,fiz com tecido e alça.