quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUEBROU MEU COMPUTADOR

Minhas Queridas,meu computador quebrou a placa mãe... resultado estou sem ,mas a sorte é que estou no computador do meu irmão e vim aqui avisar a todas que posso demorar um pouco para terminar de postar o que está faltando mas logo conseguirei outro e voltarei a colocar a dália e a guirlanda que ficaram sem fotos,estou muito triste porque não consigo visita-las mas em breve retornarei um ótimo fim de semana para todas em mil beijos,a todos que por aqui marcam sua presença.

4 comentários:

  1. Oi Ro, que pena que seu computador quebrou...assim que consertar venha me visitar novamente...obrigada por participar do sorteio da Amizade, fiquei muito feliz que se juntou à nós!
    Seja muito bem-vinda e boa sorte,
    Adorei seus trabalhos em croche....parabens!
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim volto mais vezes tb.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Ro, que pena que está sem computador, passei por aqui para ouvir umas musiquinhas e ver suas novidades..

    Beijos e tenha um lindo final de semana....

    Margaret

    ResponderExcluir
  3. OI Ro !!!
    que bom que vc gostou do meu cantinho, pq eu tbm gostei do seu e já estou levando o link para mim tbm...

    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida
    Vim retribuir a visita que me fez e já virei su aseguidora.
    Qdo fizer o amendoim me avisa se gostou.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir