sexta-feira, 7 de maio de 2010


Aqui está a continuação das caixas elas são realmente muito lindas dá até vontade de fazer todas, logo que puder vou colocar os restantes do trilhos de mesa é que agora tenho ajudante e estou abusando um pouquinho rsrsr, se gostaram deixem um recadinho eu ainda tenho que passar 10 pessoas para o meu novo selinho,então vou deixar para amanhã pois agora estou sozinha, gente mil beijos para todas e tenham um lindo fim de semana e um MARAVILHOSO DIA DAS MÃES,ESPERO QUE TODAS TENHAM MUITAS NOVIDADES PARA CONTAR.










9 comentários:

  1. Olá xará,rsrs

    Td muito lindo por aqui. Amei!!!

    Bjs e obrigada pela visitinha em meu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, são lindas amiga! vc tem razão, dá vontade de fazer todas.
    Beijos e UM FELIZ DIA DAS MÃES
    Inez

    ResponderExcluir
  3. Ola Ro, que lindos graficos!!!
    Aqui em Chicago o dia das Maes é amanha tb...e com a mae por perto vai ser bom...rs
    Desejo que você tenha um Feliz Dia das Mães querida,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. oi Rosana, obrigada por suas palavras.
    beijão, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. OI Rosana,
    Lindas as tuas artes en crochê. Sou simplesmente uma admiradora não tenho talento para a arte de crochetar.
    Venha conhecer o meu cantinho, eu gosto muito de fuxicar. Vou aguardar tua visita. Aproveita e ven comemorar meu aniversário comigo, tem livros e puxa saco de presente.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana, passei pra agradecer e retribuir seu carinho, bjos ... Josy

    ResponderExcluir
  7. Oi
    obrigada pela visita,
    Amei todos os seus trabalhos,
    eles são maravilhosos.
    gostei muito das caixas,
    uma graça todas elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Lindas caixinhas, adorava ter uma... bem diferentes das que tenho encontrado e perfeitas!
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OLá Rosana!

    Nossa alguma força nos atraiu! Passei esta semana pelo seu blog, achei lindas estas caixinhas, mas acabei não comentando. Hoje você me faz uma visita.
    Pena que com os tecidos fiquei meio preguiçosa com o crochê.

    Ah! Se quiser fazer as tulipas tem um PAP no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir