terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flores em croche...para todas vocês

Embora dizem que estamos na Primavera,mas uma chuvinha até que faz bem né e também...







Quero agaradecer ao recadinhos carinhosos que recebi ,ando cheia de coisas p/fazer e acabei ficando sem postar quase nada este mês é que eu estou terminando outra colcha de casal e comecei outra de solteiro então já viram né tenho trabalho p/um bom tempo,mas não me esqueço de vocês não, beijos à todas que por aqui passam e deixam seus carinhos anotados.

4 comentários:

  1. Adoro flores, tanto em crochê como naturais. Linda a tua postagem. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito da sua postagem. As flores vão bem em qualquer peça, não é? Essas florzinhas devem ficar show em barras de saias e vestidos infantis. Obrigada por compartilhar. Já estou te seguindo e vc está entre meus favoritos. Abraços, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ΟΛΑ ΕΙΝΑΙ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!
    ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosana Querida! Sou Marise, do Compromisso Consciente! Maravilha! Manda, sim, umas fotos do que já tens plantado em tua horta-jardim e do teu pezinho de maracujá. Vou ter o maior prazer em publicar, ok? Muito grata por visitar o blog!

    Também estive aqui e a-d-o-r-e-i! São ações assim que fazem com que a gente acredite que o mundo tem gente muito legal, também!

    Continua espalhando beleza! Bjs!

    ResponderExcluir