sábado, 24 de março de 2012

Estou voltando...

aos pouco estou de volta achei algumas coisas no Pinterest muito interessante e resolvi postar aqui para vocês,a maioria não tem receita ,mas as que eu achei interessante eu coloquei mesmo sem receita espero que gostem,vou ter que pedir p/ a minha filha tirar fotos do que eu andei fazendo e logo mostrarei p/ todas; fora as confusões de família está tudo voltando ao normal assim espero rsrsr....beijos a todos que por aqui estiveram e me seguem fiquei muito feliz com minhas novas amigas até mais voltarei breve.






















Um comentário:

  1. Thank You very much for posting my blanket! Could You please add the original source of the picture? It's protected by copyright as all of my works and blogging them without the owner's name and the original link is illegal! http://www.flickr.com/photos/babukatorium/6244613631/in/set-72157623530381148
    Thank You again, babukatorium

    ResponderExcluir