segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estou voltando


Oi gente,como prometi estou colocando a foto de uma das colchas que fiz as outras já foram entregues ,mas eu pedi as fotos e coloco depois; aqui estão algumas guirlandas que fiz com a minha mãe e duas capas de puf que fiz com o resto das lãs da colcha espero que gostem e logo postarei as outras fotos volto em breve beijos a todas que por aqui passam e se tornam minhas seguidoras logo farei uma visita p/ conhecer seus cantinhos e agradecer as visitas ,estou meio atrapalhada pois minha mãe vai operar os joelhos ,então já viram a correria né .

 









13 comentários:

  1. Olá, Rosana!
    Seja bem vinda e um feliz retorno pra você.
    Linda colcha de squares. Por coincidência, eu também fiz uma postagem com squares e esse colorido que encanta aos olhos dão um trabalhão, não!
    Parabéns pelo talento e um grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  2. que lindos teus trabalhos, estou fazendo uma manta de squares e não vejo a hora determinar , esta tua na cama esta linda .tudo,tudo esta lindo.abraços e mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os teus trabalhos. Gostei principalmente do pufe, bem colorido.Parabéns. Uma linda semana.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Olá vim visitar seu blog e estou encantanda com tanta beleza!
    Estou te seguindo e ficaria muito feliz com a sua visita e se você me seguisse também para assim fazer parte do meu time de amigas blogueiras de artesanatos !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosana! Eu de novo neste post.
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho.
    Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai! Adorei seu blog e seus trabalhos tb. são lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana, boa tarde!!!
    Sou repórter e redatora da revista Molde e Cia e gostaria de conversar com você à respeito de uma proposta de coluna com você na nossa revista. Por favor, entre em contato comigo no meu e me passe seu telefone que ligo e explico melhor. Preciso falar com você URGENTE!!!
    Muito obriagda pela atenção. Bianca
    biancafiori@escala.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi , vim retribuir a visita e fiquei feliz pelo recadinho acima da Bianca do blogueira diabética (quem sabe uma proposta de trabalho legal né?) Beijos Dária do receitasdequasetud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga vim lhe fazer uma visitinha e ver as novidades.
    Venha participar de um sorteio no meu blog.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  11. Lindo seus trabalhos querida amiga, amo artesanato de todo tipo e estou participando de seu blog para acompanhar seus trabalhos, abraços e tenha uma ótima quarta feira.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir