sábado, 9 de fevereiro de 2013

O porque do meu sumiço...

Depois de quase 4meses de correria e exames minha mãe finalmente  foi operada,agora já saiu do hospital e está se recuperando ela fez uma artroplastia nos dois joelhos,graças a Deus correu tudo bem e ja está fazendo fisioterapia ,e eu acabei ficando aqui na casa dela ,então já viu né nesse tempo todo eu não fiz quase nada semana que vem acho que já vou para minha casa então fica bem mais fácil.Agradeço a todas ,pelo carinho e companheirismo muita felicidades beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo. Espero que ela se restabeleça bem e que voltes logo ao nosso convívio. Que Deus ilumine as duas. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,estou passando para deixar meu carinho,desejo melhoras pra sua maezinha e se puder participar do concurso Coats corrente no meu cantinho,te aguardo,bjinhso tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua mãe já está bem Rosana. Estou feliz por saber. Desejo que ela continue se recuperando bem. Beijos

    ResponderExcluir